(Foto: Reprodução da Internet)

Sai ou fica? Dudu comenta seu futuro no Palmeiras

Dudu é o destaque do Palmeiras no ano de 2018 e também um dos ídolos da torcida alviverde desde que chegou ao clube, em 2015. O camisa 7 anotou o primeiro gol da partida contra o Santos, abrindo caminho para a vitória palmeirense por 3 a 2.

Com tanta responsabilidade que carrega, Dudu é alvo de muitas ofertas de diversos clubes da Europa e da Ásia. Já houve sondagem no início do ano dos turcos do Besiktas e uma proposta astronômica dos chineses do Shandon Luneng no meio do ano pelo valor de R$55 milhões. Apesar das altas cifras e seu desejo de sair, o Palmeiras recusou a oferta, reconhecendo a importância do atacante e propondo um acordo com o camisa 7 - ele pode deixar o Alviverde no fim do ano caso surja uma proposta parecida com a dos chineses.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Ao fim da partida contra o Santos, Dudu comentou sobre a noite em que se tornou o maior artilheiro do século do Palmeiras, igualando Vagner Love com 54 gols. Comentou também sobre seu futuro:

"Fico feliz por isso por ser considerado o Rei do Allianz Parque, de estar fazendo gols e ajudando o Palmeiras, e eu tenho contrato com o Palmeiras até final de 2022. Eu estou com a cabeça só aqui no Palmeiras e pensando em ir em busca desse título que é muito importante para gente e para o clube”, afirmou o atacante.

Foco no Galo!
​“Acho que todo jogo é importante, como foi o passado e vai ser o próximo contra o Atlético-MG. As equipes no segundo turno estão bem. Acho que a equipe fez um bom jogo hoje e temos de ressaltar o espírito do time e da torcida, que compareceu e ajudou. Às vezes, pagamos o preço de jogar muitas competições. Temos uma semana para descansar e fazer um bom jogo contra o Atlético-MG", finalizou.

Conteúdo publicado originalmente no site www.90min.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras