(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Opinião: 5 motivos que apontam o Palmeiras como campeão Brasileiro 2018

Faltam apenas mais seis rodadas para o Brasileirão 2018 chegar ao fim e o Palmeiras é o líder da competição e surge como ‘virtual’ campeão. O Torcedores.com separou cinco motivos que podem fazer o torcedor alviverde acreditar ainda mais na conquista do deca campeonato.

1 – Invencibilidade

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Pelo Brasileirão, o Palmeiras não sabe o que é perder desde o final do mês de julho, quando perdeu para o Fluminense, no Rio de Janeiro, ou seja, já faz quase um turno, que o Verdão acumula a invencibilidade e a incrível sequência positiva.

2 – Foco total no Brasileirão

Com a eliminação da Libertadores, o Palmeiras poderá focar e dedicar-se exclusivamente para a conquista de mais um título Brasileiro, podendo recuperar os jogadores lesionados e usar força total, sem poupar nenhum jogador para maratona de jogos como vinha acontecendo.

3 – Adversários

Dois seis jogos que restam para o Verdão, quatro são contra equipes que brigam pela parte de baixo da tabela (Paraná (F), América-MG (C), Vasco (F) e Vitória (C)). O alviverde ainda encara o Atlético-MG, que vive uma imensa crise e o Fluminense, que está focado na Sul-Americana.

4 – Rivais tropeçando

O Palmeiras tem cinco pontos em relação ao segundo colocado e na rodada assistiu de camarote o empate entre Flamengo x São Paulo e a vitória suada do Internacional sobre o Atlético-PR.

5 – Experiência

Segundo o site Chances de Gol, no momento, o Palmeiras tem 93.2% de probabilidade de conquistar o Brasileirão e com um elenco experiente e um técnico vitorioso, acostumado a vencer, esse número tende a crescer ainda mais. Felipão e os jogadores do Verdão estão acostumado com a pressão e com certeza administrarão essas seis rodadas restantes da melhor forma possível.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras