(Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians)

Jair chega a seis derrotas em 13 jogos no Corinthians; aproveitamento é de 33% no BR-18

Precisando vencer para se distanciar de vez da perigosa zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Corinthians conheceu neste domingo sua nona derrota em 32 jogos da competição em 2018. Superado pelo Botafogo por 1 a 0 no Nilton Santos, o Timão manteve cinco pontos para o Z4, restando agora seis jogos para o final do BR-18. Com o resultado, o técnico Jair Ventura aumentou seu número de derrotas à frente do time do Parque São Jorge.

Em 13 jogos comandando o Corinthians, o treinador soma agora seis derrotas, três vitórias e quatro empates. Considerando apenas partidas do Campeonato Brasileiro, o aproveitamento de Jair Ventura é de 33,3%, com quatro derrotas, duas vitórias e três empates em nove rodadas.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Com o empate do Vitória diante do Paraná e também a derrota do América-MG no jogo contra o Cruzeiro, o Corinthians encerrará a rodada a cinco pontos da zona de rebaixamento, tendo estacionado nos 39 pontos. Na próxima rodada o Timão pega o São Paulo em Itaquera, e ainda enfrenta Cruzeiro (fora), Vasco (casa), Atlético-PR (fora), Chapecoense (casa) e Grêmio (fora).

Conteúdo publicado originalmente no site www.FoxSports.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians