(Foto: Reprodução da Internet)

Inter terá mudanças para enfrentar o Atlético-PR; veja a provável escalação

Na noite deste domingo, o Inter voltará a campo para enfrentar o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro no Beira-Rio. Na 3ª posição da competição nacional, o Colorado buscará mais uma vitória para não ver o líder Palmeiras disparar mais ainda na liderança. E para o jogo, o técnico Odair Hellmann terá problemas para escalar a equipe.

A equipe não poderá contar com Rodrigo Dourado e Edenilson. A dupla está suspensa e dará lugar a Gabriel Dias e Juan Alano, respectivamente. Em entrevista coletiva, Odair comentou que é possível a escalação de Juan:

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

“É uma grande possibilidade. A gente treinou com ele no primeiro treino aberto. Hoje (sexta), a gente aproveitou para trabalhar variações, porque é jogo de 90 minutos. No mesmo jogo, tem muitas circunstâncias. A gente já preapra alguma situação para início ou para durante a partida. O Gabriel foi importantíssimo no Gauchão. Depois, teve poucas oportunidades, mas sempre que entrou correspondeu dentro do que esperava. Passamos toda a confiança para que possa desempenhar seu futebol naturalmente. Está preparado para fazer boa partida.”

De resto, o time não deverá ter mais mudanças. Assim, o provável time do Inter é formado por:

Marcelo Lomba, Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago, Gabriel Dias, Juan Alano, Patrick, Nico Lopez, D’Alessandro e Leandro Damião.

O jogo esta marcado para começar às 19h, pelo horário de Brasília. Com 58 pontos, o Internacional precisa do resultado para seguir sonhando com o título e também para evitar uma aproximação de São Paulo e Grêmio, que miram uma vaga na fase de grupos da Libertadores, onde o Colorado está se garantindo até o momento.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional