(Foto: Reprodução da Internet)

Inter confirma volta de Damião e Atlético-PR escala reservas; veja os times

O Atlético-PR confirmou a utilização de time reserva contra o Inter. Neste domingo (04), Tiago Nunes usará os suplentes por priorizar a Sul-Americana, cujo compromisso será na quarta-feira diante do Fluminense. Já o Colorado confirmou Juan Alano e Gabriel Dias no meio-campo e conta com a volta de Leandro Damião, que não atuou contra o Vasco.

O centroavante retoma posição após um desconforto muscular. O Internacional não apresentou surpresas. Sem Rodrigo Dourado e Edenílson, suspensos, Odair Hellmann confirmou o que havia indicado durante a semana escalando Juan Alano e Gabriel Dias.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

O time terá: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Patrick, Juan Alano, Nico López e D'Alessandro; Leandro Damião.

O Rubro-Negro, visitante no jogo da 32ª rodada do Brasileiro, tem pela frente o duelo de ida da semifinal da Sul-Americana com o Flu na quarta-feira em Curitiba. E montou uma logística especial para isso. Está em Porto Alegre com todos os titulares para não perder um dia de treinamento. Trabalha na capital gaúcha na segunda-feira e embarca em voo fretado de volta ao Paraná, onde treina terça-feira e joga na quarta.

A equipe vai a campo com Felipe Alves; Diego, Wanderson, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Camacho, Bruno Guimarães, Marcinho e Matheus Rosseto; Rony e Bergson.

Inter e Atlético-PR jogam neste domingo às 19h (de Brasília) na capital gaúcha.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Esporte.UOL.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional