(Foto: Reprodução da Internet)

Imprensa analisa vitória do Grêmio sobre o Atlético-MG no Brasileirão

No primeiro jogo após a eliminação da Copa Libertadores para o River Plate na ultima terça, o Grêmio superou o Atlético-MG fora de casa pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo zagueiro Pedro Geromel.

O resultado deu mais três pontos ao Tricolor, que agora soma 55, ocupando a quinta posição na tabela. A atuação de Geromel foi exaltada pelo Globoesporte.com. O site destacou que na vitória do Imortal o defensor foi “decisivo nas duas áreas”. O site deu a nota 8 para Geromel, elegendo o melhor em campo no time gaúcho.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

“As melhores chances foram dos gaúchos, que fizeram o gol cedo com Geromel, disparado o melhor em campo”, escreveu Maurício Saraiva.

Já o comentarista Juca Kfouri foi além. Em seu blog, no Uol, ele escreveu: “Geromel engole o Galo”.

“O Grêmio teve um início de jogo arrasador. Com apenas um minuto, Everton, em passe de Jean Pyerre, bateu em diagonal e Victor mandou a escanteio. Na cobrança, feita do lado esquerdo, também por Jean Pyerre, Victor salvou na linha cabeceio de Jael e, na volta, Geromel, com rapidez, girou e completou para a rede: 1 a 0”, destacou o Zero Hora em seu site.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio