(Foto: Reprodução da Internet)

Imprensa analisa a vitória do Palmeiras no clássico contra o Santos; veja os comentários

Se enfrentaram no último sábado pelo Campeonato Brasileiro da Série A, no Allianz Parque, Palmeiras x Santos. O clássico da Saudades terminou com vitória do Verdão por 3 a 2 em um jogo movimentado.

Após a partida, alguns dos principais comentaristas esportivos analisaram a vitória do Palestra. Confira os comentários:

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Juca:

Quando o jogo começou na casa verde nem parecia que o Palmeiras vinha de eliminação na Libertadores. Porque os anfitriões foram para cima e antes de abrir o marcador, com Dudu, aos 13 minutos, já havia criado duas boas chances de gol. O Palmeiras jogava e o Santos olhava.O jogo ficou truncado, com faltas em cima de falta. o Palmeiras seguia melhor, muito mais ligado, disposto a não permitir que a maior das taças disputadas na temporada não lhe escapará.

Milton Neves:

O Palmeiras amassou o Santos na 1ª etapa. Na volta dos vestiários, o Peixe mostrou que estava mais vivo do que nunca e buscou o empate. Foi aí que o Verdão cravou 3 x 2, no Allianz Parque. O alviverde virou a página, entendeu muito bem que “só” lhe resta o Brasileiro e agora é entregar o caneco. Deu para perceber que eles não vão deixar escapar esse Brasileiro. O título é Verde e vaga na Libertadores, com a vitória de hoje, eles já tem.

Mauro Beting:

Era noite de resgates alviverdes. Victor Luís que tanto merece elogios e chances chutou de longe uma falta no gramado molhado. E o Palmeiras desempatou aos 26, quando mais crescia o Santos. 
Na sequência a bola passou por toda a área alviverde e não entrou. Coisa de predestinado. De líder. De ainda mais favorito.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras