(Foto: Reprodução da Internet)

Gabriel comenta provocações de Deyverson: "Podem fechar portas pra ele"

Após a derrota do Santos para o Palmeiras (3 a 2), o atacante santista Gabriel falou com a imprensa no Allianz Parque e entre os assuntos abordados comentou sobre a provocação do rival Deyverson. O camisa 10 tentou colocar panos quentes, mas admitiu que o comportamento do palmeirense pode o prejudicar na sequência da carreira.

“A gente não tem como falar nisso. O Deyverson faz isso todo jogo e não é novidade. A mim não irrita até porque é uma coisa normal. Eu sou mais próximo dele, conheço ele de jantares e fico triste porque os jogadores, a torcida do Santos e Corinthians ficam bravos e pode ser que isso feche portas pra ele”, disse Gabriel, que logo após o terceiro gol palmeirense teve chance de ouro para empatar o clássico, mas acabou furando cabeçada na pequena área.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

“Não foi nem (chance) perdida. Até brinquei com o Dracena. Se meu cabelo tivesse maior eu teria tocado na bola. Eu e o Sanchez não conseguimos alcançar a bola“, explicou.

Gabriel discorda que após a vitória sobre o Santos, o Palmeiras encaminhou o 10º título do Brasileirão.

“Acho que não (encaminhou) até porque tem seis jogos e eles têm quatro pontos de diferença (na verdade sete, mas o vice-líder Flamengo ainda joga neste domingo). Na verdade (a vantagem) não é tão grande. Mas eles têm uma equipe qualificada, que vem ganhando jogos em seguida e tem muitas chances de ser campeã”, analisou.

Gabriel pode conseguir um feito inédito nesta temporada. Encerrar o Brasileirão e a Copa do Brasil como artilheiro, mas garante que isso não é a sua prioridade.

“Vai ser um fato curioso e importante se isto acontecer. Mas isso é uma coisa que não me faz perder o sono. Tento procurar ajudar o clube, ajudar os meus companheiros para quem sabe levar o Santos à Libertadores“, encerrou.

Com a derrota, o Santos desperdiçou a chance de assumir a sexta colocação já que o Atlético-MG perdeu em casa para o Grêmio (1 a 0).

Conteúdo publicado originalmente no site www.Lance.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos