(Foto: Reprodução da Internet)

Ex-zagueiro do Inter tira onda com o Grêmio após resultado do julgamento da Conmebol

O julgamento do recurso do Grêmio junto à Conmebol dominou as atenções do futebol gaúcho nesse final de semana. Até mesmo o lado vermelho do Rio Grande do Sul esteve ligado no desfecho e, claro, tirou onda com a decisão, que manteve o River Plate na grande final da Libertadores.

Índio, ex-zagueiro colorado entre os anos de 2005 e 2014, foi um dos que aproveitou a zoeira nas redes sociais. Com uma imagem de um avião carregando a mensagem “Vende-se caixas de som sem uso”, ele tirou onda no Twitter:

Veja o post do ex-jogador do Inter:




O pleito do Grêmio na Conmebol era referente às irregularidades cometidas pelo técnico Marcelo Gallardo, que, mesmo suspenso, desceu ao vestiário para orientar os seus jogadores e ainda utilizou aparelho de comunicação durante a vitória do River Plate por 2×1, na Arena.

Por entender que estas ações configuravam quebra de regulamento, o Grêmio foi até a entidade que rege o futebol sul-americano brigar pelo que entendia ser seu direito, mas saiu decepcionado.

O resultado estipulou quatro jogos de suspensão a Gallardo e 50 mil dólares de multa, sem mexer na final entre River Plate x Boca Juniors na final da Libertadores.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com



Últimas