(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Edu Dracena comemora primeiro gol com a camisa do Palmeiras: "Saiu no momento mais importante"

No Palmeiras desde 2016, o zagueiro Edu Dracena precisou de nada menos que 107 jogos para balançar as redes adversárias pela primeira vez com a camisa do Verdão. E o gol veio em um momento importante. O jogador ajudou a equipe a garantir uma vitória por 3 a 2 no clássico contra o Santos, neste sábado (3), no Allianz Parque.

Em entrevista após a partida, Dracena celebrou o feito. “Mais de 100 jogos e saiu no momento mais importante, jogo decisivo, poderia ser o divisor de águas principalmente depois da desclassificação”, disse o zagueiro, lembrando da eliminação para o Boca Juniors, pela Libertadores, no meio de semana.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

“Conversamos e sabíamos que precisávamos de uma rápida resposta. Ganhamos um jogo difícil. Tomamos dois gols, mas valeu por tudo que rolou durante a semana”, completou o camisa 3.

Agora, o Palmeiras terá a semana livre de preparação para enfrentar o Atlético-MG, no estádio Independência, no próximo domingo (11), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro está na briga por uma vaga no G6 da competição e promete dar trabalho ao Verdão.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras