(Foto: Reprodução da Internet)

Damião se irrita com substituição em vitória do Inter: "Fiquei triste"

O centroavante Leandro Damião não gostou nada de ser substituído enquanto o Inter perdia por 1 a 0 para o Atlético-PR. Wellington Silva foi quem entrou e deu mais movimentação ao time que conseguiu a virada por 2 a 1, neste domingo, sobre o Atlético-PR. Depois do jogo, o centroavante explicou que aceita a decisão do comando.

"Fiquei triste em sair, mas falei com ele (Odair, técnico) na hora. Respeito muito a decisão dele, jogador quer estar jogando, mas ele falou comigo, eu respeito a decisão, importante a vitória sempre em prol do grupo", disse o centroavante.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.


Aos 16 minutos do segundo tempo, Odair Hellmann ouviu vaias ao sacar Damião. Mas a troca acabou dando certo. Wellington Silva participou dos dois gols do time gaúcho. Primeiro deu assistência para Rodrigo Moledo e em seguida cruzou para Rossi, que sofreu pênalti no gol de D'Alessandro.

Mas a irritação de Damião foi evidente. O jogador demorou para sair, abriu os braços, deixou o campo pela linha de fundo ao invés da linha lateral. Mas no fim do jogo, ele já conversava normalmente com o treinador da equipe.

O Colorado chegou aos 61 pontos e pulou para o segundo lugar na classificação. Está cinco atrás do líder Palmeiras e na próxima rodada encara o Ceará, fora de casa.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Esporte.UOL.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional