(Foto: Reprodução da Internet)

Com contrato até dezembro, Edu Dracena diz que quer ficar no Palmeiras: "Eu estou muito bem adaptado aqui"

O zagueiro Edu Dracena foi um dos personagens da vitória do Palmeiras no clássico contra o Santos, neste sábado (3). Para o bem e para o mal. O camisa 3 marcou seu primeiro gol pelo clube, mas depois acabou falhando nos dois gols do Peixe e quase comprometeu o resultado.

Após a partida, o zagueiro comemorou o primeiro gol com a camisa do Palmeiras e reforçou o desejo de seguir no clube para a próxima temporada. “Eu quero ficar. Eu estou muito bem adaptado aqui, estou feliz, realmente, mas deixa acontecer. Estou bem tranquilo e bem feliz. Muito feliz pelo gol hoje, porque eu estava buscando esse gol”, disse Dracena.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Aos 37 anos, o zagueiro tem contrato com o Verdão até dezembro deste ano e, assim como já aconteceu em anos anteriores, a diretoria do clube só deve procurar os atletas para iniciar as conversas por renovação após a temporada. O jogador, no entanto, já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Dracena chegou ao Palmeiras em 2016, após uma temporada no rival Corinthians, e participou da campanha do título do Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Cuca. Desta vez, porém, se for campeão, será participando mais ativamente da campanha, já que há dua temporadas era reserva.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras