(Foto: Reprodução da Internet)

Após o final de partida, Roger reclama da arbitragem: "Eu não sei por que tem este árbitro atrás do gol"

Neste domingo (04), o Botafogo venceu o Corinthians no estádio Nilton Santos. Um lance no segundo tempo da partida chamou a atenção. O atacante Roger reclamou da não marcação de um pênalti a favor do Corinthians.

O Corinthians perdeu mais uma sob o comando de Jair Ventura. No jogo deste domingo, o clube reclama de um lance que poderia ter acrescentado mais um ponto ao time paulista na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Ao final da partida, em entrevista na beirada do campo, o atacante Roger reclamou muito da atuação do árbitro assistente.

“Pede pra ele (árbitro) dar entrevista depois do jogo. Pede para eles virem aqui conversar com vocês. Sempre nós jogadores temos de vir aqui justificar alguma coisa. Pênalti ridículo, eu estava na bola e não precisava me jogar”, argumentou o centroavante.

“É ridículo o que os caras fazem. Porque depois a coisa não anda e sobra para nós jogadores. Eu não sei por que tem esse árbitro atrás do gol. Eu quero uma razão. O que ele faz? Foi claro, é pênalti. Eu estou na bola. É ridículo, ridículo!”, acrescentou, aos berros.




O juiz mandou seguir a partida, dando tiro de meta – apesar dos narradores e comentaristas entenderem que havia sido marcado o impedimento.

Roger jogou pelo Botafogo e agora vive má fase na carreira. Jogando pelo Corinthians, foram 4 gols marcados nesta temporada.

Veja o lance do jogo Botafogo x Corinthians em que Roger reclama!




Com a derrota, o clube paulista permanece com 39 pontos em 32 jogos. Agora, continua 7 pontos atrás do Atlético Mineiro, primeiro clube na lista de classificação à Libertadores. Por outro lado, está com certo risco de ficar perto da zona de rebaixamento. Jair Ventura terá trabalho para conseguir colocar o time na parte de cima do campeonato novamente.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians