(Foto: Reprodução da Internet)

Resultado do julgamento do caso Gallardo é adiado para sábado

Nessa sexta-feira(2), representantes do Grêmio estiveram no Paraguai, na sede da Conmebol, para o julgamento do caso Gallardo. A previsão era que o resultado iria sair até as 23h, mas a entidade resolveu adiar.

A comunicação da Conmebol confirmou na noite dessa sexta-feira que o resultado oficial do julgamento do caso Gallardo só será conhecido no meio dia de sábado. Dirigentes gremistas estão cautelosos em relação ao caso

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

A entidade também divulgou o árbitro para a final da competição, o que deu esperanças para os gremistas é que o adversário do Boca não aparece como certo. Tanto Grêmio quanto River aparecem como possíveis adversário do clube argentino.

Relembre o caso
O Grêmio perdeu na Arena por 2 x 1 para o River Plate, em duelo válido pela Libertadores da América. O treinador time argentino foi suspenso pela Conmebol e impedido de dar instruções para a sua equipe.

Durante a primeira etapa o comandante do time argentino se comunicou com o seu auxiliar técnico via rádio. O que é ilegal, segundo o Grêmio.

Além do mais, durante o intervalo, o técnico do River Plate entrou no vestiário do clube, o que foi considerado ainda mais grave. Os tricolores ainda reclamam de uma não utilização do VAR no primeiro gol da equipe Argentina.

O Grêmio alega que por estar cumprindo suspensão, o treinador do time argentino não poderia ter interferindo na partida, o que time brasileiro afirma que aconteceu. Os tricolores ainda afirmam que seria a mesma coisa se um jogador que tivesse sido expulso atuasse em uma partida que ele estivesse suspenso. Os pontos da partida iriam para o Grêmio, que seria dado como vencedor por 3 x 0, isso se o time brasileiro seja o vencedor do julgamento.

A Tyc Sports especulou nessa tarde que o resultado do julgamento irá ser favorável ao River Plate, classificando o time argentino para a final da competição.

A Libertadores é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar atletas das principais equipes da América do Sul em um mesmo time? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.

A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio