(Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians)

Jair muda o Corinthians contra o Botafogo; veja a provável escalação

O Corinthians mede forças contra o Botafogo na tarde deste domingo, às 17h, no Nilton Santos, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. O técnico Jair Ventura teve a semana livre de treinos para preparar a equipe para o duelo.

Jair testou o time com duas mudanças em relação à equipe titular usada contra o Bahia, no último sábado, na Arena: as entradas de Araos e Danilo, respectivamente nas vagas de Sergio Díaz e Emerson Sheik.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

O meia Jadson, que ainda se recupera de edema na panturrilha, ficou de fora das atividades com bola durante a semana e se tornou desfalque pela segunda vez seguida.

Com as mudanças, Araos deve atuar centralizado, e Pedrinho e Romero abertos pelas pontas. Herói do triunfo contra o Tricolor de Aço ao sair do banco de reservas e fazer os dois gols do triunfo, o meia Danilo será improvisado como centroavante.

A provável escalação corintiana tem: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Araos e Romero; Danilo.

Em entrevista coletiva na sexta-feira, o técnico Jair Ventura destacou a polivalência do chileno Araos no meio-campo.

“O Araos é esse médio. Pode fazer tanto o 10, quanto o segundo ou até o terceiro homem do meio-campo. A posição que ele prefere é a centralizada. Caso Jadson não se recupere, ele vai jogar na posição dele. Em qualquer posição ele é versátil, é leve e dinâmico”, explicou.

O Corinthians vai iniciar a 32ª rodada na 11ª colocação, com 39 pontos ganhos.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians