(Foto: Reprodução da Internet)

Imprensa brasileira repercute decisão da Conmebol que mantém River na final da Libertadores: "Piada"

Apesar de toda a expectativa criada pela torcida do Grêmio, a Conmebol decidiu mesmo manter o River Plate como finalista da Libertadores. Assim, o clube treinado por Marcelo Gallardo fará a decisão da competição no superclássico diante do tradicional rival Boca Juniors.

A decisão gerada na noite deste sábado era para ter ocorrido, inicialmente, na sexta-feira. O Grêmio teve o direito de defesa e fez a sua sustentação no julgamento, mantendo o otimismo pela reversão de pontos do jogo da última terça, na Arena. A imprensa brasileira está repercutindo bastante o desfecho do julgamento – veja as mensagens abaixo da nota.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

O que mais está irritando sobretudo a torcida gremista é a branda punição adotada pela Conmebol: apenas três jogos de suspensão a Gallardo e multa de US$ 50 mil. Suspenso contra o Grêmio, o técnico entrou no vestiário durante o intervalo e usou aparelho comunicador na sua cabine.

“Estamos na expectativa. Mas eu estou tranquilo. A Conmebol tem duas opções: sua credibilidade ou não. Se tiver, vamos ir à final da Libertadores. Caso não pensem desse jeito, eles perdem a credibilidade. E perdem com todo mundo. Nós estamos tranquilos. Se for às claras, se for um julgamento normal, não político, estaremos na final da Libertadores”, falou o técnico Renato Gaúcho neste sábado, logo após a vitória do Grêmio por 1×0 sobre o Atlético-MG, fora, pelo Brasileirão.

Veja a reação da imprensa brasileira sobre o resultado do julgamento:











































Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio