(Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Geromel vibra com triunfo do Grêmio sobre o Atlético-MG: "Mostramos a força do time"

O Grêmio não se deixou abater pela derrota sofrida para o River Plate, pela Libertadores, no meio de semana. Pela abertura da 32ª rodada do Campeonato Brasileirão, o Tricolor venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0, jogando longe de casa.

Atuando no estádio Independência, em Belo Horizonte, o Grêmio saiu na frente logo no segundo minuto de bola rolando. Após escanteio cobrado, o zagueiro Geromel pegou a bola que sobrou na grande área e finalizou para marcar o que seria o único gol da partida.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Com o triunfo conquistado após quatro rodadas sem vencer na Série A, o Grêmio se reaproxima do G-4 e mostra sua força. É o que acredita Geromel, principal nome da vitória conquistada longe do Rio Grande do Sul.

“O lance do gol, definiu a partida. É mérito do time todo, fizemos uma partida complicada na semana, mas conseguimos mostrar a força do grupo”, falou o defensor, ao canal Premiere.

Geromel também garante que, independentemente do resultado que será decretado em julgamento na CONMEBOL, que pode colocar o Tricolor na final da Libertadores, o elenco gremista está focado em retornar ao G-4 da Série A e fechar o ano de forma positiva.

“(…) Temos muitas aspirações no campeonato. Independente se formos para a final, não temos nada garantido. Nosso foco é entrar no G-4 para conseguir a vaga pelo Brasileiro”, completou o zagueiro tricolor.

Com a vitória em BH, o Grêmio segue em quinto lugar, mas agora com 55 pontos – contra 56 do quarto colocado São Paulo e 46 do Atlético Mineiro, sexto colocado.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio