(Foto: Ivan Storti / Santos)

Dodô analisa a derrota do Santos: "A gente sai de cabeça erguida"

O Santos perdeu para o Palmeiras por três a dois, a partida foi no Allianz Parque e foi válida pela 32° do Brasileirão. Dudu, Edu Dracena e Victor Luis marcaram para o time da casa, Copete e Dodô para os visitantes. Diego Pituca ainda foi expulso na segunda etapa. Com o resultado o peixe continua na sétima colocação com 46 pontos. Já o alviverde continua no primeiro lugar com 66 pontos e muito perto do título.

Foi um jogo espetacular, Santos jogou muito mal no primeiro tempo, tomou dois gols. Já na segunda etapa o peixe acordou e conseguiu empatar o jogo, mas Victor Luis deu números finais na partida. O lateral Dodô falou sobre o jogo: “Fica um gosto amargo, acabou sendo uma recuperação inútil por conta do resultado. Mas mostrou que a gente soube se adaptar, professor colocou um time mais forte e mais alto no intervalo. O campo prejudicou um pouco, estava em condições ruins. Mas o time está de parabéns, soube se adaptar ao jogo, mudou a forma de jogar, jogando com um pouco mais de força… Mas a gente sai de cabeça erguida. Mostramos que temos jogadores de fora que podem entrar bem, isso não tira nossa confiança para o fim do campeonato”.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Quando a o jogo acabou, teve um começo de confusão envolvendo o jogador Deyverson, “ele estava provocando um pouco ali no fim, mas é um pecado. É um jogador que já esteve fora do Brasil e poderia aprender um pouquinho. Futebol é dinâmico, amanhã ele pode estar em outro clube, e isso vai fechando portas. Ele já tem uma certa idade para amadurecer. É um pecado um jogador dessa idade ter esse comportamento, analisou o lateral do Santos”

Na próxima partida o Santos enfrenta a Chapecoense no dia 12, no Pacaembu, já o Palmeiras enfrenta o Atlético Mineiro em Minas.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos