(Foto: Reprodução da Internet)

Conmebol nega pedido do Grêmio e final da Libertadores será entre Boca e River

Na noite deste sábado (03) a Conmebol oficializou que o River Plate é o segundo grande finalista da Copa Libertadores da América 2018. O Grêmio, que foi à Conmebol buscando provar que houve irregularidades cometidas pelo técnico Marcelo Gallardo na partida contra o River Plate em Porto Alegre, perdeu o julgamento realizado pelo Tribunal Disciplinar da Conmebol.

O Tribunal Disciplinar da Conmebol, composto pelos membros Eduardo Gross Brown do Paraguai, Amarílis Belisario da Venezuela e Cristóbal Valdez do Chile, determinou que o técnico Marcelo Gallardo pagasse uma multa de 50 mil dólares e que fique suspenso por três jogos.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

De acordo com o presidente do time gaúcho, Romildo Bolzan, o tricolor pediu a perda de pontos do River Plate pelas seguintes irregularidades: a presença do técnico Marcelo Gallardo no vestiário do River Plate no intervalo da partida contra o Grêmio em Porto Alegre, a comunicação via rádio do treinador argentino com o seu auxiliar em campo Matias Biscavay, e por fim, o planejamento do River Plate para que Marcelo Gallardo pudesse realizar tais ações. Essas afirmações foram ditas na

A primeira partida da final da Libertadores será disputada no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, no dia 10 de novembro, às 17h. A partida de volta será no Monumental de NúñeZ no dia 24 de novembro. às 17h (horário de Brasilia).

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio