(Foto: Reprodução da Internet)

Odair indica Alano como titular do Inter contra o Atlético-PR

O Inter terá que utilizar a força de seu elenco para o duelo contra o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado não poderá contar com jogadores como Rodrigo Dourado e Edenilson, pilares do time. Para o lugar de Dourado, Gabriel Dias jogará. Já a vaga de Edenilson ainda está em aberta, mas com chances de que Alano seja o substituto.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Odair Hellmann indicou que o jovem deverá ser titular. Ele afirmou que Juan Alano esteve no time do treinamento e é uma grande possibilidade para atuar contra o time do Paraná:

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

“É uma grande possibilidade. A gente treinou com ele no primeiro treino aberto. Hoje (sexta), a gente aproveitou para trabalhar variações, porque é jogo de 90 minutos. No mesmo jogo, tem muitas circunstâncias. A gente já prepara alguma situação para início ou para durante a partida. O Gabriel foi importantíssimo no Gauchão. Depois, teve poucas oportunidades, mas sempre que entrou correspondeu dentro do que esperava. Passamos toda a confiança para que possa desempenhar seu futebol naturalmente. Está preparado para fazer boa partida.”

A partida entre Inter e Atlético-PR está marcada para o próximo domingo, às 19h, no Beira-Rio. O Colorado busca recuperar pontos no Brasileiro e seguir sonhando com o título.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional