(Foto: Reprodução da Internet)

Grêmio ganha mais dois problemas de última hora para volta ao Brasileirão

Grêmio com força total no Campeonato Brasileiro? Nada disso, mas dessa vez não por opção. Para enfrentar o Atlético-MG, além das ausências já anteriormente confirmadas de Luan e Marcelo Grohe (este último não joga mais até o fim de 2018 por conta de fratura em duas costelas), o Grêmio ganhou dois problemas de última hora e que, assim, se tornam baixas na equipe que entrará em campo neste sábado, em Belo Horizonte.

O zagueiro Kannemann e o volante Maicon não participaram do último treino realizado antes da viagem à capital mineira. Com isso, o técnico Renato Portaluippi mais uma vez terá que recorrer ao seu grupo para formar a escalação tricolor. Na zaga, depois que Bressan foi afastado por tempo indeterminado após os acontecimento da semifinal da Libertadores, Paulo Miranda ganha uma sequência. Já no meio-campo, sem seu capitão, o treinador promoverá o retorno de Everton. Com isso, Ramiro atuará mais posicionado, formando uma trinca de marcadores com Michel e Cícero, e Alisson passa para o lado de direito, fazendo a função que normalmente cabe ao camisa 17.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

O Grêmio ocupa atualmente a quinta colocação no Brasileirão com 52 pontos, quatro a menos que o São Paulo, último integrante do G-4. O objetivo do clube está claro: terminar a competição entre os quatro primeiros e, assim, garantir vaga direta à fase de grupos da Libertadores do ano que vem. Caso fique em quinto ou sexto, precisará passar pelas etapas preliminares do torneio sul-americano. A provável escalação para o duelo contra o Atlético-MG tem Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Paulo Miranda e Bruno Cortez; Michel, Cícero, Ramiro, Alisson e Everton; Jael.

Conteúdo publicado originalmente no site www.90min.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio