(Foto: Reprodução da Internet)

Chegou a hora? Aposta corintiana, enfim, começa a ganhar mais espaço

Foi no dia 30 de agosto que o ​Corinthians anunciou a chegada de Ángelo Araos. Na ocasião, diretoria e comissão técnica comemoraram a contratação de um jogador que era tido como uma das grandes promessas do futebol chileno, tanto é que o clube precisou investir mais de R$ 17 milhões para tirá-lo da Universidad de Chile. Com vínculo até o meio de 2023, o jovem de 21 anos ainda não mostrou todo o seu potencial, mas começa enfim a ganhar um espaço maior junto ao técnico Jair Ventura.

Passados três meses desde o desembarque em São Paulo, ele ganha a oportunidade de participar de três partidas consecutivas com a camisa do Timão. Até aqui, em 15 jogos disputados, foi titular apenas em quatro - como atenuante, o fato de ter defendido La U na Libertadores e, por consequência, não poder ser inscrito no torneio continental, do qual o clube brasileiro foi eliminado nas oitavas de final.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

No domingo, quando o Corinthians enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Araos ocupará a vaga de Jadson, que se recupera de uma lesão muscular. Será mais uma chance para colocar em prática um futebol que ele mesmo definiu ainda em sua apresentação.

“Sou um jogador versátil, de recuperação e aguerrido. Vou demonstrar isso em campo”, disse, à época.

Sendo protagonista e ajudando o clube a fugir do rebaixamento - na teoria, faltam mais seis pontos -, tem tudo para dar um passo a mais em sua carreira e começar 2019 como um dos expoentes alvinegros. Basta comprovar em campo.

Conteúdo publicado originalmente no site www.90min.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians