(Foto: Ivan Storti / Santos)

Sánchez fala sobre possibilidade de desfalcar o Santos na reta final do Brasileirão

O meio-campista Carlos Sánchez concedeu entrevista coletiva e falou sobre a sua convocação para os amistosos do Uruguai para os dias 16 e 20 de novembro, contra Brasil e França, respectivamente.

O técnico Óscar Tabárez convocou 25 atletas para os amistosos, caso o Peixe não consiga a liberação o jogador irá desfalcar a equipe santistas em três partidas na reta final do Campeonato Brasileiro, contra: Flamengo (fora), América-MG (fora) e Botafogo (casa).

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

“Complicado, pois não depende de mim. Seleção é um prêmio para todos, não é menos importante ficar na equipe, é muito importante tudo. Se estou convocado e confirmado, seria um prêmio, vou. E se fico, faço o que venho fazendo, pensando na equipe”, disse o uruguaio.

“Seleção é algo lindo, poder estar lá de novo, mas não tenho confirmado nada e estou só pensando em trabalhar aqui, ajudar nos jogos. Sempre pensamos no presente, treinar e verei como será a convocatória”, concluiu.

Neste sábado (3), às 19h (horário de Brasília), o Peixe encara o Palmeiras pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos