(Foto: Ivan Storti / Santos)

Peixe terá novidades para o clássico contra o Palmeiras

Para o clássico de sábado, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, o Santos terá novidades na escalação. Os zagueiros Luiz Felipe e Gustavo Henrique cumpririam suspensão na última rodada e ficam à disposição do treinador Cuca.

Lucas Veríssimo, que fez uma boa partida diante do Fluminense, deve retornar ao banco de reservas. O jovem Robson Bambu recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo com o Tricolor das Laranjeiras e fica de fora do jogo.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

No ataque, Bruno Henrique deve ser mantido entre os titulares. Ele vive um jejum sem marcar gol e está sendo bastante criticado pelos torcedores. Muitos pedem Derlis González iniciando o jogo contra o Verdão, mas o paraguaio deve ficar como opção para o segundo tempo.

O confronto de sábado será a primeira vez que Carlos Sánchez enfrentará o Palmeiras, time que tentou atravessar o Santos e contratar o uruguaio. Em coletiva da última quarta-feira, o camisa 7 despistou sobre o assunto e preferiu enaltecer o clássico.

“É indiferente (jogar contra o Palmeiras). Nunca tive contato com alguém para saber se eu iria saber, só rumores. É uma partida especial, um clássico, e tem que levar a semana com tranquilidade para fazer um grande jogo”, explicou.

Na sétima colocação, com 42 pontos, o Santos mira vencer o Palmeiras no Allianz Parque para entrar no G6. A equipe de Cuca vem de seis partidas sem perder no Brasileirão Série A.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos