(Foto: Reprodução da Internet)

Odair testa Inter com mudança para enfrentar o Atlético-PR pelo Brasileirão

Em continuidade à preparação do Internacional para o jogo do próximo final de semana, contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão, o técnico Odair Hellmann promoveu novidades na atividade desta quinta-feira (1° de novembro). O comandante colorado colocou o meia Juan Alano no lugar de Zeca, e manteve Gabriel Dias na primeira função do meio-campo.

Os dois vão substituir Rodrigo Dourado e Edenílson, respectivamente, que estão suspensos. Também cumpre suspensão automática o centroavante Jonatan Alvez. Recuperado de um desconforto na coxa esquerda, o centroavante Leandro Damião treinou normalmente.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

As outras duas novidades foram as presenças do meia Camilo e do atacante William Pottker, que treinaram com o restante do grupo no CT Parque Gigante. O comandante colorado encaminhou o time que enfrenta o Furacão.

Dessa forma o Inter deve atuar com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Juan Alano, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Leandro Damião. O jogo está marcado para o domingo (4) contra o Atlético-PR, às 19h, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo publicado originalmente no site www.FoxSports.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional