(Foto: Ivan Storti / Santos)

Gabigol rasga elogios para Lucas Lima e lamenta ele não jogar tanto no Palmeiras

Antigo companheiro de Lucas Lima, o atacante Gabigol não poupou elogios ao meia. No sábado, no Allianz Parque, o camisa 10 do Peixe vai reencontrá-lo no clássico paulista entre Palmeiras x Santos.

De acordo com Gabigol, já é algo natural enfrentar o camisa 20 do Alviverde e o chamou de “craque”. Na entrevista coletiva, o jogador santista ainda lamentou pelo fato de Lucas Lima não jogar tantas vezes no clube de Palesta Itália.

“A gente já se enfrentou, é algo que é natural já, normal. Um grande jogador, que dispensa comentários, realmente um craque. Do meu ponto de vista, um dos melhores meias do Brasil. Muita qualidade! Uma pena não jogar tanto, mas tem dado seu máximo e ido muito bem. Não tem muito isso (de conhecimento), vídeos, scout, independentemente de conhecer ou não, dá para conhecer com vídeos, números. Acho que ninguém leva vantagem. Futebol está muito estudado, essa parte está mais simples”, explicou o atacante do Santos, uma das principais armas ofensivas do time de Cuca.

Será o quinto jogo de Lucas Lima contra o Santos, clube que ele atuou de 2014 até o final do ano passado. No jogo do primeiro turno do Brasileirão Série A, o camisa 20 do Palmeiras balançou as redes diante do Peixe. Na oportunidade, o clássico terminou empatado por 1 x 1.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com



Últimas