(Foto: Reprodução da Internet)

Em comunicado, Conmebol não garante River Plate na final da Libertadores; veja

Confirmada a classificação do Boca Juniors para a decisão da Conmebol Libertadores, após o empate em 2 a 2 com o Palmeiras, no Allianz Parque, nesta quarta-feira (31 de outubro), a Conmebol veio a público confirmar as datas das finais da competição, que a princípio serão contra o River Plate. Na mesma postagem, entretanto, um fato chama atenção: a entidade informa que o primeiro jogo será na Bombonera, mas não diz o local do segundo, que, em teoria, seria no Monumental de Núñez.

O motivo é o rcurso do Grêmio, eliminado pelo River Plate nas semis, após a derrota por 2 a 1, na Arena, na última terça-feira (30). A ação será julgada neste sábado (3), às 13h30, na sede da entidade, em Luque, no Paraguai. Portanto, existe a possibilidade de que, caso a Conmebol dê razão ao clube brasileiro, os argentinos sejam excluídos da final.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Na noite desta quarta, inclusive, a entidade deixou claro que a presença do River Plate na decisão contra o Boca, ainda não estava 100% garantida, faltando a definição nos tribunais da reivindicação gremista.

Caso o Grêmio ganhe a causa, a CBF teria que remanejar datas do Brasileirão. Isso porque a equipe recebe o Vasco, no dia 11 de novembro, e o Vitória, na Bahia, no dia 25.

Conteúdo publicado originalmente no site www.FoxSports.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio