(Foto: Reprodução da Internet)

De olho em 2019! Inter já tem, no mínimo, dois reforços contratados

Claro que tudo passa pela eleição que apontará o novo presidente do clube. Mas, do que depender da atual direção do ​Inter, o elenco para o ano que vem, ainda antes mesmo de terminar a atual temporada, já tem no mínimo dois reforços. Como a ideia é evitar contratações em abundância e atuar pontualmente no mercado, os dirigentes enxergam no centroavante Paolo Guerrero e no meio-campista Martín Sarrafiore nomes com capacidade plena para agregarem qualidade ao elenco.

O artilheiro peruano, que cumpre suspensão por doping, estará apto para entrar em campo durante o mês de abril. Até lá, ele sequer pode trabalhar no Beira-Rio e, portanto, seu contrato se encontrar suspenso, sem a necessidade de se arcar com seu alto salário. Embora seus advogados ainda tentem diminuir o período de suspensão, dificilmente conseguirão sucesso nesta ação. Por isso, Guerrero se encontra no Peru, onde realiza atividade com profissionais contratados por ele próprio.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Sarrafiore, por enquanto, tem defendido a equipe de aspirantes. E muito bem. Nesta semana, marcou mais um gol, em partida válida pela semifinal do Brasileiro da categoria e que terminou com derrota por 2 a 1 para o Vitória. Considerado uma promessa, deverá ser utilizado com mais frequência em 2019, ele que já ganhou massa muscular e foi relacionado para duas partidas do time profissional, mas acabou não aproveitado.

Além da dupla, ainda há o volante Rithely. Mesmo que esteja com o empréstimo por vencer, existe uma previsão de renovação do vínculo. Recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, deverá ter no ano que vem, finalmente, a chance de mostrar o seu futebol aos vermelhos.

Conteúdo publicado originalmente no site www.90min.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional