(Foto: Reprodução da Internet)

Benja: Corinthians quer atacante de fora do Brasil e apostará em joia da base para 2019

Mesmo ainda fazendo as contas para se distanciar na zona de rebaixamento durante no Campeonato Brasileiro de 2018, o Corinthians tem trabalhado nos bastidores para montar o elenco de olho na próxima temporada. Segundo informações apuradas por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, um dos grandes objetivos do clube é a chegada de um novo atacante, e a diretoria trabalha com a possibilidade de que seja um nome vindo de fora do Brasil.

Ainda de acordo com o apresentador, três nomes que foram ligados recentemente à equipe do Parque São Jorge estão fora dos planos: Leandro Damião, do Internacional, Jael, do Grêmio, e Pablo, do Atlético-PR. Ao contrário deles, quem deve aparecer no grupo do Corinthians em 2019 é o atacante Gustavo, destaque do Fortaleza durante a temporada, tento anotado até o momento nada menos do que 27 gols.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

A necessidade de encontrar nomes para o elenco de olho em 2019, no entanto, não fará com que a diretoria do Corinthians abra mão de se manter distante dos grandes salários pedidos atualmente no Brasil. Com isso, pagar quantias estratosféricas para contratar atletas está fora de cogitação para a diretoria.

Além dos reforços, a valorização das categorias de base também passa pelos planos da diretoria do Corinthians, e um nome em especial deverá receber mais destaque. Trata-se do lateral-esquerdo Carlos, chegou ao elenco profissional nesta temporada, e tem feito parte de diversas convocações para a Seleção Brasileira Sub-20.

Conteúdo publicado originalmente no site www.FoxSports.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians