(Foto: Ivan Storti / Santos)

'Alvo' do Palmeiras, Sánchez fala sobre clássico no Brasileirão

Neste sábado (3), às 19h (horário de Brasília), o Santos encara o Palmeiras pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Será a primeira vez que o uruguaio Carlos Sánchez irá enfrentar o alviverde, que tentou contratar o jogador no meio do ano.

Autor de três gols do Peixe nos últimos cinco jogos, o meio-campista falou da importância e da expectativa de enfrentar o líder do Brasileirão.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

“É uma grande motivação jogar contra o líder, cada semana se trabalha da mesma forma, com intensidade, sabemos que vivemos um grande momento e desfrutamos. No sábado, é concentração total no objetivo que é triunfar”, disse.

O uruguaio é um dos principais destaques da equipe santista, porém, o Peixe poderia ter perdido o jogador para o rival, o presidente José Carlos Peres chegou a revelar que o Palmeiras tentou atravessar a negociação pelo uruguaio.

“Foi uma das dificuldades. Toda vez que vaza nome já dificulta. Os caras são negociadores e sabem que estão direcionados e vão se aproveitar. Esse fator dificulta. Prolonga, fica chata… Palmeiras fez proposta, isso ocorreu, foi muito grande, e aqui quero enaltecer jogador e empresário. Jogador foi consciente do que vínhamos combinando. Ele entendeu que era melhor vestir a camisa do Santos em uma posição carente. Santos é Santos, desculpa. Na dúvida, jogador vem para o clube. Jogador importante, de passagem boa pelo River Plate e uma excelente pelo Monterrey. Três anos de contrato é período para desenvolver regularmente”, disse Peres.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos