(Foto: Reprodução da Internet)

Três jogadores do Grêmio estão livres para assinar pré contrato com outras equipes

Após a eliminação dramática na Libertadores da América, a diretoria do Grêmio precisa resolver a situação de três jogadores que estão com contrato no fim e inclusive já podem assinar um pré contrato com qualquer outra equipe, são eles: os meias Douglas e Cícero e o atacante Jael.

Segundo o Regulamento Geral de Registro e Transferência de Atletas de Futebol da CBF, qualquer atleta profissional pode assinar um pré-contrato com um novo clube quando seu vínculo com o atual empregador tiver apenas 6 meses de duração. No caso do Grêmio são três: Douglas, Cicero e Jael, todos tem contrato com o Imortal até o final do ano.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Douglas retornou de uma grave lesão em junho deste ano, mas não é figura constante nos jogos do Tricolor Gaúcho. O meia já está no auge de seus 36 anos e ainda não se sabe o futuro do ‘pifador’ no Imortal.

Já Cícero, que chegou no ano passado e fez um contrato de meses, renovou esse ano por apenas mais uma temporada (2018) e precisa discutir uma nova renovação. Assim como o atacante Jael, porém, este já iniciou conversas com a diretoria Gremista para uma renovação.

Outro atleta que o Grêmio precisa decidir o futuro no final da temporada é o jovem Thonny Anderson, que está emprestado pelo Cruzeiro ao Imortal. Para continuar com o jovem jogador, o Tricolor precisa adquirir os direitos econômicos fixados em valores não divulgados pelos clubes.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio