(Foto: Reprodução da Internet)

Jogadores do Fluminense que podem decidir a partida contra o Nacional

Nesta quarta-feira (31), o Fluminense vai visitar o Nacional-URU, em Montevidéu, às 19h30. A partida é válida pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana e o Torcedores.com listou alguns jogadores podem decidir a partida a favor do Fluzão.

Após empate em 1 a 1 no Nilton Santos, o Fluminense precisa de uma vitória ou de um empate de 2 a 2 em diante para avançar à fase semifinal. Empate pelo mesmo placar do Rio de Janeiro leva a decisão da vaga para os pênaltis.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

Quem avançar deste duelo vai enfrentar nas semifinais o vitorioso do embate entre Atlético-PR e Bahia, que também jogam nesta quarta-feira no Paraná. Na ida, no Nordeste, o Furacão ganhou por 1 a 0 e encaminhou a classificação.

No último sábado, o Flu poupou os titulares na partida contra o Santos. Léo e Gum são dúvidas para o jogo. O lateral ficou fora do jogo de ida em razão de um edema muscular na coxa direita. Já o zagueiro sofreu uma entorse no joelho direito e um inchaço no tornozelo.

O provável Flu que entrará em campo deverá ter Júlio César, Gum, Digão e Ibañez; Leo (Matheus Alessandro), Richard, Jadson, Sornoza e Ayrton Lucas; Everaldo e Luciano.

Jogadores como Everaldo e Sornoza vivem boa fase no comando de ataque e podem ser decisivos para Fluzão. Na defesa, Júlio Cesar aparece para segurar o ataque rival.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense