(Foto: Reprodução da Internet)

Jair arma Corinthians com Danilo para enfrentar o Botafogo; veja escalação testada

Jair Ventura iniciou nesta quarta-feira a preparar o Corinthians para enfrentar o Botafogo, no final de semana. O técnico esboçou o time e decidiu escalar Danilo como titular. Jadson seguiu se recuperando internamente e Araos trabalhou entre os prováveis onze iniciais do Timão.

Danilo entrou no lugar de Emerson Sheik no último domingo e ganhou confiança de Jair após fazer dois gols. Inicialmente, o ídolo corintiano foi mantido como ‘9’, enquanto o camisa 47 apareceu entre os onze reservas montado pelo técnico corintiano.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

As outras novidades foram as entradas de Gabriel e Angelo Araos. Titular contra o Bahia, Ralf fez atividades na parte interna. Sergio Díaz, que atuou no lugar de Jadson, deu lugar ao meia chileno. Pedrinho passou para a ponta direita enquanto o camisa ficou centralizado no meio-campo.

Mas cabe ressaltar que Jadson, que trabalhou internamente com Ralf, ainda pode ser titular contra o Botafogo. O Timão faz mais três atividades antes de embarcar rumo ao Rio de Janeiro.

Time inicial do Corinthians: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Araos e Romero; Danilo

Durante as atividades, porém, Jair Ventura fez alterações no time titular. Saíram Gabriel, Pedrinho e Danilo e entraram Roger, Mateus Vital e Emerson Sheik. As mexidas fizeram Araos sair do meio-campo para a posição de segundo volante.

Corinthians com mudanças: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Avelar; Douglas e Araos; Romero, Vital e Sheik; Roger

Botafogo x Corinthians se enfrentam no domingo (5) no Rio de Janeiro, às 17h (de Brasília). O duelo é válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

Provável Timão: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Avelar; Gabriel (Ralf) e Douglas; Pedrinho, Araos (Jadson) e Romero; Danilo

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians