(Foto: Reprodução da Internet)

Cuesta 'ignora' eliminação do Grêmio na Libertadores e diz se Inter ainda pode ser campeão

Ocupando o terceiro lugar no Brasileirão, o Internacional tem 58 pontos e está a cinco do líder Palmeiras. Mesmo com a distância e faltando sete rodadas para o término do campeonato, o zagueiro Victor Cuesta ainda acredita na possibilidade de título na competição.

“Temos sete jogos, são muitos pontos pela frente, ainda temos tempo de nos recuperarmos. Estamos fazendo bons jogos e ainda temos um caminho pela frente”, afirmou Cuesta.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Questionado sobre a semifinal da Libertadores entre Grêmio e River Plate, Cuesta preferiu não comentar a eliminação gremista.

“Não vi o jogo ontem, só peguei o final, mas não tem nada a ver com o Inter. A gente tem que se preocupar com nossos problemas e nossas virtudes, manter a concentração para fazer um bom jogo no domingo”, desconversou.

Rodrigo Dourado, Edenílson e Jonatan Alvez estão suspensos e ficam de fora do compromisso do final de semana. Internacional e Atlético-PR se enfrentam neste domingo (4 de novembro), às 19h, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional