(Foto: Reprodução da Internet)

Corinthians se torna o primeiro time do futebol brasileiro a ter clube de assinaturas; saiba mais

Em parceria com a empresa Box2Go, o Corinthians lançou nesta quarta-feira seu próprio clube de assinaturas, com caixas exclusivas compostas por itens licenciados. Desta forma, o Timão se tornou o primeiro time do futebol brasileiro a ter o produto.

Clubes de assinaturas são sucesso nos Estados Unidos, principalmente nas grandes ligas como NFL e NBA. O clube promete inovar no mercado brasileiro, com a GoolBox Timão.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

O Sport Club Corinthians Paulista mais uma vez sai na frente! É o primeiro clube do futebol brasileiro a lançar seu próprio Clube de Assinaturas, com caixas exclusivas compostas por itens licenciados do bando de loucos. É a GoolBox Timão!

De acordo com comunicado do site oficial alvinegro, assinando a GoolBox Timão, os assinantes receberão, todo mês, produtos licenciados oficiais, ofertas de parceiros, descontos especiais, promoções exclusivas, entre outros. Os valores das assinaturas partem de R$ 90,00 por mês.

A responsável pela administração da GoolBox Timão é Box2Go, empresa especializada em caixas de assinaturas exclusivas. “Queremos repetir a sensação e emoção do estádio dentro da casa do torcedor”, diz Loraine Burgard, CEO da empresa.

“A caixa é parte integrante da fidelização do clube com a fiel torcida. É mais uma forma de demonstrar toda paixão e amor que o torcedor tem pelo Corinthians”, afirma Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians.

As assinaturas podem ser feitas através do site box2go.com.br/goolbox-timao.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians