(Foto: Reprodução da Internet)

Botafogo faz planejamento para João Paulo retornar em novembro

O Botafogo espera contar com o meia João Paulo ainda em 2018. Tanto que já começa a fazer um planejamento para que o jogador retorne aos gramados ainda em novembro. De preferência, no clássico contra o Flamengo no próximo dia 10.

Segundo o Globoesporte.com, a data é a planejada pelo Fogão para ter de volta o jogador. João Paulo deu entrevista coletiva na última terça-feira (30) e disse que espera retornar a jogar ainda em 2018. No entanto, só deve atuar alguns minutos de partida se entrar em campo. A sua volta como titular só acontecerá em 2019.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

O meia se lesionou em março, uma fratura na perna direita que vem o afastando dos gramados desde então. A intenção do clube é de que o retorno seja feito aos poucos, para que o jogador adquira ritmo de jogo para ter mais chances em 2019. O meia já vem treinando normalmente há algum tempo.

“Por ele, é indiferente voltar em clássico ou em outro jogo. Vai depender muito da parte física. A expectativa é de que seja o mais breve possível. Ele já treina com o grupo, a parte da lesão está já consolidada, o osso está bem firme. Agora é mais ritmo jogo, dar uma certa segurança para jogar normalmente. Acredito que são grandes a chances dele voltar a jogar como antes. Apesar de ter sido uma lesão feia visivelmente, não foi das piores porque não afetou ligamento ou tendão. Acredito que ele irá recuperar o mesmo nível. Vai demorar um tempinho, mas tenho certeza que ele voltará”, disse o empresário de João Paulo, Christian Mânica.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo