(Foto: Reprodução da Internet)

Vital exalta torcida do Corinthians e se mostra admirado: "Nunca vi isso na minha vida"

Mateus Vital vive pela primeira vez na carreira uma temporada longe de sua terra natal, o Rio de Janeiro. Vindo do Vasco, a promessa de 20 anos do Corinthians mostrou-se admirado pelas reações da Fiel torcida durante todo o ano.

Durante o programa “Jogo Sagrado”, do Fox Sports, Mateus Vital afirmou que já jogou em diversos estádios pelo Brasil, mas jamais viu o que a torcida do Corinthians faz durante os 90 minutos na arquibancada.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

“É até difícil de explicar. O que eu já vivi no Corinthians, não vivi em lugar nenhum. Onde eu joguei, em qualquer estádio, eu não vi torcedor fazer o que a torcida do Corinthians faz”, disse o garoto.

Como é de costume, a torcida do Corinthians não para de cantar quando a equipe toma um gol. A partida contra o Bahia foi pega como gancho para Vital ressaltar essa postura da Fiel.

“Neste último jogo, chovendo, a torcida estava lá apoiando. Tomamos um gol e eles gritaram mais alto ainda. É uma coisa que nunca vi nada minha vida e vai ser difícil de ver”, acrescentou o camisa 22.

Na temporada, Vital tem 52 jogos com o manto alvinegro e marcou uma vez, contra o Internacional no primeiro turno. Ele também foi decisivo para o gol de Rodriguinho na final do Paulistão.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians