(Foto: Ivan Storti / Santos)

Veja as chances de classificação do Santos para a Libertadores após a 31a rodada do Brasileirão

O Santos tem muito o que comemorar. O time de Cuca entrou em campo e derrotou o Fluminense por 3 a 0 na Vila Belmiro no último sábado (27). E para deixar a rodada perfeita, o Atlético-MG foi derrotado pelo Ceará.

Na segunda-feira (29), o Galo perdeu por 2 a 1 para os cearenses na Arena Castelão e seguem com 46 pontos, mesmo número do Peixe. Entretanto, os mineiros ficam na sexta posição devido ao critério de número de vitórias. O Alvinegro Praiano é o sétimo, mas com grandes possibilidades de ultrapassar a equipe mineira.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Com isso, as chances do Peixe se classificar para a Libertadores aumentaram ainda mais. De 36,1% passou para 42,4% segundo o site Chance de Gol. Vale destacar também a queda das chances dos mineiros. O Atlético-MG conta com 42,2% ao final da 31ª rodada. Ou seja, o Peixe tem mais chances que o Galo de terminar no G6 do Brasileirão segundo o portal.

Restam sete jogos pela frente e dentre eles, um confronto direto na 37ª e penúltima rodada. O jogo será com mando do time comandado por Cuca e pode definir a sexta vaga do Brasileirão para a Libertadores de 2019. Próximo desafio do Santos será no sábado, contra o líder Palmeiras. O clássico será no Allianz Parque, ás 19h, horário de Brasília, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos