(Foto: Reprodução da Internet)

Veja 3 motivos para acreditar na vitória do Grêmio contra o River Plate

Na noite desta terça-feira (30), o Grêmio recebe o River Plate em sua Arena para a partida de volta da semifinal da Copa Libertadores 2018. Na partida de ida, os gaúchos venceram os argentinos por 1 a 0, com gol de Michel, e agora na volta, a esperança de classificação pulsa nos corações gremistas. Veja 3 motivos para acreditar na vitória dos comandados de Renato Gaúcho.

O primeiro motivo para acreditar na vitória do Grêmio nesta noite, é o foco que a equipe tem dedicado à competição. Um exemplo deste fato é a partida do último sábado, quando perderam para o Sport por 4 a 3 em casa. A prioridade aos gremistas é conquistar novamente a América, repetindo o feito do Santos em 1962/63 e o São Paulo em 1992/1993.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

O segundo motivo é a provável volta de Everton, que não atuou na partida de ida e tem sido uma das peças principais do tricolor gaúcho nesta temporada.

O terceiro e último motivo é pelo desempenho que Renato Gaúcho vem mostrando desde que pegou o comando do time em 2016. O treinador está em sua 10° competição no comando do Grêmio desde 2016 e conquistou 4 desses títulos.

Após passar sem sustos pela fase de grupos, avançar com leve sufoco nas oitavas e avançar bem nas quartas, o tricolor chega na semi com esperanças de repetir o feito de 2017, quando bateu o Lanús na final.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio