(Foto: Reprodução da Internet)

Presidente do Grêmio abre o jogo sobre renovação de Renato e reforços para 2019

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, concedeu entrevista ao programa “Seleção SporTV” desta terça-feira, antes do jogo decisivo contra o River Plate, pela volta da semifinal da Libertadores, onde falou sobre alguns assuntos que estão sempre em pauta, como reforços para a próxima temporada e a renovação de Renato Gaúcho.

O contrato que Renato assinou vai até o fim do ano. Segundo o dirigente, o clube e o treinador têm o desejo pela renovação.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

“Não depende de nada no ponto de vista de campeonato. O que nós manifestamos é um desejo recíproco, nós queremos e ele também quer permanecer. Agora tem um ajuste fino, ajustar todas as bases do contrato. Ele tem uma situação sólida, domina o grupo, tem um relacionamento com o clube já que é ídolo e tem segurança que tem toda a estrutura da comissão e do clube”, comentou.

Ao ser questionado sobre reforços para o próximo ano, o presidente gremista preferiu destacar os jogadores da base do Tricolor, sem deixar claro se fará novas contratações.

“O comportamento do Grêmio nunca foi, no estrelato, de construir um time contratando. Os grandes times vencedores do Grêmio foram times que tinham uma grande quantidade de garotos formados em casa, e esse time segue essa receita. O Grêmio proporcionou a recuperação de alguns jogadores. Isso construiu um time muito sólido. As estrelas do time são jogadores formados em casa, Luan e Everton. Acho que essa receita que vale para o Grêmio, não adianta sermos o que não somos”, disse Romildo.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio