(Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Poucas horas após desembarcar, Fluminense já realiza treino no Uruguai

A preparação do Fluminense para o confronto decisivo diante do Nacional na próxima quarta-feira (31), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, começou a todo vapor em Montevidéu. Após o desembarque no aeroporto na tarde da última segunda (29), o grupo Tricolor já realizou o primeiro treino em solo celeste.

Com Gum e o lateral-direito Léo, – ambos dúvida ainda para o confronto – o time brasileiro efetuou uma atividade de cerca de uma hora e meia no Estádio Luis Franzini, casa do Defensor. O local inclusive, é um velho conhecido do grupo do Flu, haja visto que foi neste palco que o Tricolor alcançou a classificação para as oitavas de final da atual edição da “Sula”.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

O foco do primeiro treino comandado por Marcelo Oliveira foi a marcação. Por conta do empate em 1 a 1, no Engenhão, o Tricolor precisará vencer o duelo, ou empatar por dois tentos ou mais. O placar de 0 a 0 favorece os donos da casa, por conta do gol qualificado fora de casa.

“Trabalhamos muito o lado físico e o psicológico para esta partida de quarta-feira. Sabemos que será difícil. Tabus são feitos para serem quebrados e nós estamos bem concentrados para conseguir o resultado que nos favorece e fazer nosso trabalho” – afirmou o volante Jádson, que apesar de todo o cenário aparentemente adverso, mostrou confiança na classificação brasileira.

“O maior desafio vai ser nos mantermos concentrados os 90 minutos. Sabemos que o clima será bastante hostil. O time deles e a torcida farão isso, sem dúvida. Tenho certeza que temos capacidade de sair daqui com a classificação.”

Antes do confronto decisivo, que acontecerá às 19h30 da próxima quarta-feira, no Gran Parque Central, o Fluminense ainda fará mais uma atividade no Uruguai. Ela ocorrerá nesta terça-feira à tarde, no estádio do Montevideo Wanderers. Antes do treino, a equipe irá conhecer o palco da batalha que vale a vaga na semifinal da Copa Sul-Americana.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense