(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Marcelo Benevenuto sofre entorse no joelho esquerdo, mas não preocupa

O Botafogo se reapresentou nesta terça-feira, após a derrota para o Atlético-PR, no último sábado. No Estádio Nilton Santos, quase todos os jogadores estiveram à disposição, e participaram de atividades técnicas marcadas por sustos. Primeiro, Yuri precisou tirar até a chuteira após um choque e dores no pé esquerdo. Depois, Marcelo Benevenuto precisou ser carregado pelos companheiros. O diagnóstico inicial foi de uma entorse no joelho esquerdo. A princípio, no entanto, não há maiores preocupações.

O zagueiro foi titular da lateral direita contra o Furacão, mas está suspenso - assim como Luiz Fernando. Na atividade desta manhã, no campo anexo, Marcinho já se posicionou novamente junto aos demais titulares da defesa alvinegra: Carli, Igor Rabello e Gilson. De todo modo, Benevenuto será reavaliado nesta quarta-feira.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

Rodrigo Pimpão, desfalque na última partida por um quadro viral, participou da atividade sem aparentar problemas. O volante Jean e o centroavante Kieza fizeram trabalhos específicos. Eles estão entregues à preparação física após uma lesão na coxa esquerda e uma tendinite no tendão de Aquiles do pé esquerdo, respectivamente.

No caso de Jean, ele também não poderá jogar contra o Corinthians. Ele, Yago e Moisés estão no Glorioso emprestados pelo clube paulista.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Lance.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo