(Foto: Reprodução da Internet)

Jogador do Corinthians diz que o Palmeiras 'tem tudo para ser campeão', mas revela torcida pelo Inter

O Palmeiras segue firme e forma na briga pelo decacampeonato brasileiro em 2018 e, após o empate com o Flamengo, concorrente direto pela liderança, a equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari deu um passo importante rumo ao objetivo. Até jogador do maior rival, Corinthians, concorda.

Durante participação no programa “Jogo Sagrado”, do Fox Sports, o meia Mateus Vital, admitiu que já vê o Palmeiras mais próximo da conquista. “Difícil. Momento foi o jogo de sábado, se o Flamengo ganha, iria igualar. Infelizmente, deixou passar. O Palmeiras tem tudo para ser campeão“, afirmou .

Apesar disso, o jogador ainda fez questão de revelar sua torcida para outro time que também está na briga. “Acho que vou no Inter“, acrescentou.

Vale lembrar que Vital foi revelado pelo Vasco da Gama, um dos principais rivais do Flamengo no Rio de Janeiro, o que ajuda a explicar porque ele não gostaria de ver o Rubro-Negro levantando a taça do Brasileirão.

E se por um lado só restou a Vital e aos demais jogadores do Corinthians, além da torcida do clube, aguardar o novo campeão, a equipe segue na luta contra o rebaixamento. Após a importante vitória sobre o Bahia, no último sábado (27) , a equipe se prepara para enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro, no próximo domingo (4).

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com



Últimas