(Foto: Reprodução da Internet)

Grêmio x River Plate: Tudo o que você precisa saber sobre o duelo

Grêmio e River Plate vão decidir hoje quem será o primeiro finalista da Copa Libertadores 2018. O vencedor do duelo encara Boca Juniors ou Palmeiras.

O Grêmio conta com a vantagem da vitória por 1 a 0 na Argentina. Assim, podem empatar por qualquer placar que estarão em mais uma final. Para o River, só a vitória interessa.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Para a partida, Renato Gaúcho não vai contar com o zagueiro Kannemann, que tomou terceiro amarelo no jogo de ida. Paulo Miranda e Bressan disputam uma vaga na defesa para atuar ao lado de Geromel. Com um desconforto muscular na coxa direita, o meia Luan segue como desfalque.

Por outro lado, o Tricolor terá a volta Everton, mas o atacante deve começar no banco. Léo Moura deve entrar na vaga de Leonardo e no mais, Renato deve repetir a escalação do pirmeiro jogo.

No River Plate, o técnico Marcelo Gallardo ainda não definiu o time titular. Quintero e Scocco podem perder a titularidade e nos seus lugares podem começar Nacho Fernández e Lucas Pratto.

FICHA DO JOGO

Grêmio: Grohe; Leonardo Gomes, Paulo Miranda (Bressan), Geromel e Cortez; Michel, Maicon, Cícero, Ramiro e Everton (Alisson); Jael
Técnico: Renato Gaúcho

River Plate: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Jonathan Maidana, Javier Pinola e Milton Casco; Juan Fernando Quintero (Nacho Fernández), Leonardo Ponzio, Ezequiel Palacios e Pity Martínez; Rafael Santos Borré e Ignacio Scocco (Lucas Pratto)
Técnico: Marcelo Gallardo

Local: Estádio da Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Data: 30 de Outubro de 2018, terça-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Richard Trinidad (URU)
VAR: Leodan González (principal), auxiliado por Estebean Ostojich e Richard Trinidad (todos do Uruguai)

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio