(Foto: Reprodução da Internet)

Grêmio está escalado para enfrentar o River Plate; Veja o time

O Grêmio joga nesta terça-feira (30) contra o River Plate pela partida de volta das semifinais da Libertadores. O técnico Renato Gaúcho já definiu o time que irá jogar e o Torcedores.com divulga qual será a escalação oficial para este jogo decisivo.

O Tricolor venceu a primeira partida por 1 a 0 na Argentina. Um empate ou vitória leva o time brasileiro para mais uam final. Para se classificar sem precisar ir para os pênaltis, o River precisa vencer por dois gols.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Renato Portaluppi escala o Grêmio da seguinte forma: Marcelo Grohe; Leonardo, Pedro Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Cícero, Maicon, Ramiro e Alisson; Jael




A principal ausência tricolor será Luan. O jogador tem uma lesão na coxa e está vetado da partida decisiva desta terça-feira. Outro jogador a não poder jogar contra o River Plate é Kannemann, suspenso. Paulo Miranda jogará em seu lugar.

Everton está recuperado de problema na coxa, mas não joga contra os argentinos, com Alisson atuando como titular. Leonardo ganha a disputa com Léo Moura na lateral-direita e Jael será o homem do ataque gremista nesta terça-feira.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio