(Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians)

Edu diz que se sentia sacaneado durante atrito que teve com Mano no Corinthians

Coordenador da Seleção Brasileira, Edu Gaspar foi o convidado do Jogo Sagrado desta segunda-feira (29 de maçro). Durante o programa, o cartola entrou na discussão sobre o caso Diego Alves, que se recusou a viajar após virar reserva no Flamengo, e não ficou em cima do muro. Ele próprio revelou que já passou por situação parecida no Corinthians.

Na época em que ainda jogava, o ex-meia acabou fora da relação de Mano Menezes e ficou muito irritado com isso. Por não ser relacionado, Edu admitiu que se rebelou e manifestou de forma pública a insatisfação:

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

"Muito difícil um treinador direcionar algo a um profissional. Eu, na época que jogava, me sentia (sacaneado). No Corinthians tive uma insatisfação importante do Mano Menezes que se tornou pública, eu falei, me equivoquei, mas tinha minhas razões. Foram vários fatores", afirmou Edu, lembrando tudo iniciou após não ser relacionado pelo então treinador do Timão:

"Eu achei que foi uma atitude que poderia ser muito melhor explicada no momento, acabei me rebelando, fazendo pública a minha insatisfação. Se tivesse a cabeça de hoje, agiria de outra forma. Tive minhas razões, o Mano teve as deles. Acabou ficando tudo bem. É um treinador que trabalhei quando era gerente do Corinthians, trabalho juntos por um ano e foi muito bom. Conquistamos uma relação de novo, mas também tive esses problemas que na verdade podem ser evitados", finalizou.

Conteúdo publicado originalmente no site www.FoxSports.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians