(Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Dirigente do Grêmio mira decisão em casa, evita Palmeiras e prefere Boca em possível final

O fator local tem sido um dos grandes trunfos do Grêmio na atual Libertadores. Até agora, foram cinco jogos na Arena e cinco vitórias. O retrospecto será testado novamente na noite desta terça-feira, 21h45, contra o River Plate, pela volta da semifinal da maior competição de clubes do continente.

Claro que, antes, será necessário despachar o River, cuja a vantagem é gremista por ter vencido a ida, na Argentina, por 1×0. Mas, de olho em uma eventual final, o vice-presidente gremista Duda Kroeff prioriza a decisão em casa e por isso revela que prefere enfrentar o Boca Juniors do que o Palmeiras.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

“Preferimos uma final com Boca porque temos vontade de definir o torneio em casa”, comentou Duda em entrevista dada à rádio La Oral Deportiva, da Argentina.

Na quarta-feira, Palmeiras e Boca Juniors fazem o segundo duelo de semifinal e o time brasileiro tentará reverter a vantagem rival de 2×0 construída na Bombonera, na última semana.

Como o Palmeiras tem campanha melhor que o Grêmio, os paulistas decidiriam em casa em um eventual confronto brasileiro. Vale lembrar que o tricolor, atual campeão, ganhou o torneio em 2017 jogando na Argentina, contra o Lanús. Grêmio x Boca Juniors também marcaria uma reedição da final de 2007, vencida pelos argentinos.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio