(Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians)

Pedrinho fala sobre a volta à posição de origem no Corinthians

Sem Jadson, com pequeno edema na panturrilha, Pedrinho foi o escolhido pelo técnico Jair Ventura para substituir o camisa 10 na partida contra o Bahia, no último sábado, na Arena. Desta forma, o jovem teve chance de atuar centralizado no meio-campo como nos tempos de categorias de base do Corinthians. É nesta posição que ele se sente mais confortável.

“É uma posição que atuei na base inteira, onde eu era acostumado a jogar. Desde que subi para o profissional não fui mais utilizado ali, só uma vez com o Jair, ia acabar perdendo essa essência. É uma posição onde me sinto livre para fazer jogadas, onde me sinto melhor. Mas onde o professor Jair optar, eu vou tentar fazer o meu melhor”, disse o meia, após a vitória contra o Bahia.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Pedrinho avaliou como positiva a sua atuação contra o Tricolor de Aço. Na metade do segundo tempo, o meia saiu aplaudido para a entrada de Mateus Vital.

“Creio que, coletivamente, pude fazer uma grande partida, ajudei na marcação. Muitas vezes a torcida quer ver o drible, a genialidade, mas a simplicidade acaba colaborando com a equipe”, completou.

Se Jadson não se recuperar para a partida do próximo domingo, contra o Botafogo, no Nilton Santos, Pedrinho pode ser mantido entre os titulares.

Com a vitória sobre o Bahia, o Timão assumiu a 12ª colocação, com 39 pontos ganhos em 31 rodadas.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians