(Foto: Reprodução da Internet)

Os palpites para os jogos do meio de semana da Copa Libertadores e da Sul-Americana

Depois de um fim de semana com grandes jogos e uma eleição no meio, o Brasileirão volta a pausar para dar lugar às competições de "mata-mata". Nos próximos dias teremos importantes jogos para os times brasileiros na Copa Libertadores e na Sul-Americana e, como sempre, trazemos nossas dicas e palpites. Os números são da ​Bodog, contribuindo sempre para a nossa análise. Confiram abaixo!​

Grêmio x River Plate

(Foto: Reprodução da Internet)



As cotações do duelo entre Grêmio e River mostram o equilíbrio que se é esperado da partida de terça-feira em Porto Alegre. Mandante, o atual campeão da América está cotado em 2​.20, enquanto o qualificado time de Marcelo Gallardo tem cotação de 3.90. O empate, por sua vez, vem cotado a 2.95.

Palpite: Grêmio 1 x 1 River Plate - Acreditamos que será um duelo tenso, com muito nervosismo dentro de campo. Os dois times são igualmente fortes, não conseguimos ver duas vitórias consecutivas com tanta firmeza quanto um empate "com o regulamento" para os gremistas avançarem mais uma vez à decisão do torneio.

Palmeiras x Boca Juniors

(Foto: Reprodução da Internet)



Apesar do revés na ida em Buenos Aires e de encerrar a sequência excelente de vitórias no Brasileirão ao empatar com o Flamengo, o Palmeiras é o favorito contra o Boca Juniors. A vitória alviverde está cotada em 1.74, enquanto a dos argentinos têm cotação de 5.​00. A cota do empate é de 3.45. Mas será o suficiente para classificar-se para a finalíssima? O tempo dirá.

Palpite: Palmeiras 2 x 1 Boca Juniors - É, para nós não será o bastante. O famoso "ganha, mas não leva" se fará presente no Allianz Parque. Como o primeiro jogo do confronto foi 2 a 0 para os xeneizes, a missão do Verdão não é nada fácil, por isso estamos bem reticentes de que vai conseguir.

Nacional-URU x Fluminense

(Foto: Reprodução da Internet)



O Tricolor das Laranjeiras desperdiçou uma ótima oportunidade de fazer um resultado melhor no estádio Nilton Santos e acabou sendo "punido" com o gol de empate no final. Jogar para vencer ou para empatar marcando mais de um gol é tarefa inglória e, por isso, o favorito é o Nacional (​2.10). Vitória do Flu é só a terceira alternativa mais vislumbrada (4.10), com o empate no meio (3.00).

Palpite: Nacional-URU 2 x 1 Fluminense - A equipe comandada por Marcelo Oliveira até vai vender caro a classificação uruguaia para a semifinal da Sul-Americana, mas não conseguirá impor seu jogo fora de casa. As limitações são várias, inclusive de desfalques. O Flu ainda sente falta de Pedro, seu artilheiro e principal esperança de boas jogadas.

Atlético-PR x Bahia

(Foto: Reprodução da Internet)



Confronto brasileiro da "Sula" nas quartas de final, o Furacão surge como o grande favorito, ainda mais depois de vencer por 1 a 0 em Salvador. Sua cotação para ganhar na Arena da Baixada é de ​1.91, seguido de 3.30 para o empate e 4.45 para uma improvável vitória baiana.

Palpite: Atlético-PR 2 x 0 Bahia - Neste jogo aí nós vamos juntos com a maioria. O momento do Rubro-Negro paranaense é de franca subida, e o time está muito empolgado com a campanha no torneio continental. Uma boa chance de voltar a vencer um grande título depois de muito tempo.

Conteúdo publicado originalmente no site www.90min.com



Últimas