(Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Jael mira reencontro com o River e fala sobre Libertadores: "Eu me transformo dentro de campo"

A ansiedade do torcedor gremista para o jogo desta terça-feira contra o River Plate é a mesma de Jael. Focado no duelo de volta pela semifinal da Libertadores, o centroavante concedeu entrevista coletiva e projetou com entusiasmo o reencontro com os argentinos na Arena, a partir de 21h45.

Jael, vale lembrar, acabou sendo decisivo no título da Libertadores de 2017 pela sua participação na reta final em jogos contra o Barcelona-EQU, na Arena, e contra o Lanús, nas finais. Bem ao seu estilo, avaliou o reencontro com o River nesta terça:

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

“Eu gosto muito deste tipo de jogo, eu amo este tipo de jogo, gostaria que fosse sempre assim. Eu me transformo dentro de campo. Uma semifinal de Libertadores.. não tem ninguém que não entre para rasgar. Rasgar no bom sentido, na entrega, na dedicação, de saber a importância do jogo”, destacou.

Titular na vitória por 1×0 na Argentina, na terça-feira passada, Jael deve ser titular do Grêmio nesta terça, mas evitou dar detalhes do time a ser montado por Renato Gaúcho:

“Vocês sabem como é o Renato, escalação só um pouco antes do jogo. Está voltando um grande jogador (Everton), que faz uma grande temporada, mas sem ele lá na Argentina conquistamos um grande resultado. Isso mostrou a força do grupo e a capacidade do nosso técnico de entender o jogo. Quem entrar vai dar o seu melhor”.

Por ter vencido no Monumental por 1×0, o Grêmio joga por um simples empate para estar na final da Libertadores. A outra semi se decide na quarta entre Palmeiras x Boca Juniors.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio